4 de jul. de 2011

Quero namorar e não consigo

O Destrave, da Canção Nova, em seu especial sobre o namoro fala para aquelas pessoas que não conseguem encontrar a sua “cara metade”. Certamente é a realidade de muita gente que, procura a pessoa certa mas não encontra. E o tempo passa…

Conversamos com padre Paulo Ricardo e mostramos algumas das sugestões dos internautas do Destrave. Padre Paulo então deu uma dica legal que você pode conferir no trecho da entrevista que transcrevemos abaixo ou ver na íntegra assistindo o vídeo acima.

Abaixo, um trecho da entrevista:
“Em primeiro lugar é importante a gente entender que o namoro é algo bom, é algo santo, mas muita gente diz que vai nos vários lugares e não encontra a pessoa que Deus tem reservado para ela. Eu sempre dou esta dica para quem está procurando a pessoa certa para se relacionar: incomode o seu anjo da guarda para que ele, por sua vez, incomode o anjo da guarda da pessoa que Deus reservou pra você.
O santo padre Pio de Pietrelcina dizia às pessoas: ‘ó gente, vamos dar trabalho para nosso anjo da guarda’. Deus colocou o anjo da guarda aí do seu lado para te ajudar, para que você use este auxilio divino e celeste que está aqui.
Diga ao seu anjo: ‘olha, minha vocação é o matrimônio, mas onde está a pessoa que Deus tem pra mim? Vai lá, encontre esta pessoa, eu estou dócil a você (anjo)’.
Incomode o seu anjo, peça para vocês (você e a pessoa certa) se encontrarem, porque Deus tem uma pessoa reservada para você”

#fica a dica: incomode seu anjo da guarda para que ele incomode o anjo de outra pessoa, mas faça a sua parte. Não adianta pedir para o anjo achar a pessoa, se você (homem ou mulher) não se cuidar, como por exemplo colocar uma roupa legal, passar um perfume, ajeitar o cabelo, e uma boa dose de auto estima e esperança. Todos estes elementos juntos à fé, ajudará a Divina Providência a colocar a pessoa certa no seu caminho.
MCS - GO SDS - 07/2011

Um comentário:

  1. Eu acho que eu não soube incomodar meu anjo da guarda por 21 anos... porque ainda não apareceu...
    mas, continuarei orando e esperando em DEUS... só Ele sabe a hora certa!
    orando por mim e pelo amor verdadeiro... que seja um homem de DEUS!

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...