9 de jul. de 2011

Santas Missões Populares

Acontecerá amanhã, na Catedral São João Batista, o Retiro das Santas Missões Populares, que iniciará com a Santa Missa, às 9h.

Para o bispo de Montenegro, Dom Paulo De Conto, será um novo Pentecostes. A expectativa é reunir mais de 10 mil missionários, que visitarão, em 2012, casas, escolas, asilos, hospitais, indústrias e empresas dos 32 municípios que compõem a diocese de Montenegro.

Dom Paulo frisou ainda que as Santas Missões Populares serão um marco para a conscientização do povo, que deve viver com mais profundidade a sua fé, sendo testemunhas do amor de Jesus Cristo.

“Espera-se maior conscientização da prática cristã e a responsabilidade de todos, vivenciando o mandato de Jesus: 'Amai-vos uns aos outros'. Na prática do amor, espera-se maior profundidade na Fé, na Esperança e na Caridade. Faço votos de que todos se conscientizem da importância do evangelho, de sermos testemunhos de Jesus Cristo. Que todos se sintam enviados como missionários para levar paz e amor. Certamente as Santas Missões Populares serão um marco para a diocese de Montenegro”, disse o bispo.

Participe você também dessa importante missão da Igreja Católica!!

MCS - GO SDS - 07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...