16 de jul. de 2011

Lei da Marta /o\ /o\

A lei da homofobia foi desarquivada pela senadora Marta Suplicy no começo deste ano e visa perseguir todos os que, ainda que pacificamente, manifestem-se contra a prática homossexual. Isto é, quem se opuser a essa prática condenada por Deus poderá ir para a prisão. Não deixe isso acontecer! Veja aqui o folheto
Olá,

Vou direto ao ponto.

Preciso de sua ajuda na distribuição do folheto:
Você acompanha o noticiário e sabe o quanto a “Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) tem tido destaque.
Os ativistas homossexuais taxam de “homofóbicos” e “retrógrados” todos os que não concordam com esse pecado, pois, segundo eles, é preciso “abrir a mente”, já que estamos no século XXI.
Que eu saiba, a Lei de Deus – que não permite a prática homossexual - não muda com o passar dos séculos. Ela é a regra perfeita para a humanidade!
Não podemos deixar que políticos e grupos que apóiam as práticas homossexuais, que ferem a moral cristã, imponham leis que beneficiem uma minoria, que além de inexpressiva, ainda prega algo completamente descabido.
Não podemos deixar que nos tirem a liberdade de não querermos uma babá ou um professor homossexual cuidando de nossos filhos!
E para combater isso, preciso de você, do seu auxílio!
Você me ajuda a distribuir estes folhetos para que todos saibam o que pretende este PLC 122?
Veja aqui o folheto.
Se você tem acesso a alguma gráfica, ou conhece alguém que tenha, imprima esses folhetos.
Coloque-os no quadro de avisos do seu condomínio, de sua escola ou universidade; deixe-os em restaurantes e lanchonetes; enfim, onde você passar.
O importante é divulgar o folheto. Nós precisamos mostrar
que a maioria é cristã e contra qualquer ofensa à Lei
de Deus.
Converse com o padre de sua paróquia, para que ele permita que você o distribua nos dias de missa ou reunião.
Esta é a nossa modesta propaganda contra uma lei absurda que culminará numa perseguição religiosa.
Sem falar que quem for contra a prática homossexual poderá ir para a prisão, se aprovado o PLC 122.
Não temos os milhões de reais que os lobistas do movimento homossexual dispõem para fazer eventos que enaltecem o pecado, como a parada que acontece todo ano na Avenida Paulista, na capital de São Paulo.
Nós só temos você, para nos ajudar a ser o Davi que combaterá este Golias do pecado.
Você pode ser um Davi lutando contra esse gigante. Faça deste folheto a pedra que você usará como arma a favor da moral familiar cristã.
E tenha certeza que, com Deus ao seu lado, você derrotará esse “Golias” que quer destruir a verdadeira e única concepção de família que Deus aprova.
Imprima aqui os folhetos (quantos quiser) que colocam frente a frente a lei da Marta (lei de “homofobia”) e a Lei de Deus.
Se você não puder imprimir os folhetos numa gráfica ou até mesmo em casa, divulgue-os através da internet, usando as redes sociais e enviando para sua lista de e-mails.
Esse folheto já causou furor nos ativistas homossexuais, mas não vamos nos intimidar com os ataques muitas vezes raivosos deles, porque estamos apenas proclamando a Verdade e ela é uma só:
Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem. Ponto final.
Conto com sua participação em mais esta batalha.
Cordialmente,
Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
P.S.: Talvez você não tenha disponibilidade de distribuir o folheto pessoalmente. Mas quero lhe avisar que os voluntários do Instituto também estão trabalhando de Sol a Sol nesta campanha. E você pode ajudá-los, sem sair de casa, a aumentar seu campo de atuação. Faça aqui sua doação para que possamos imprimir muito mais folhetos – é totalmente seguro e leva poucos minutos. Defenda a sua liberdade de professar a Lei de Deus. Defenda sua família, para que fique livre das investidas do movimento homossexual
MCS - GO SDS - 07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...