12 de jun. de 2013

Os benefícios de esperar em Deus






Olá amados e amadas de Deus! Hoje é uma data que, para muitos é sinônimo de carinhos, lembranças ainda maiores, porém para outros (na maioria dos casos quem não namora) diz que odeiam esse dia. Cada um é livre para odiar e gostar do dia que quiser, mas o que quero colocar é que nós, como filhas e filhos amados de Deus, que esperam o melhor do Senhor para viver, devemos colocar nossa esperança mais ainda nEle. Passar esse dia mais uma vez “solteiro” não é o fim do mundo. Pense que quanto mais você espera, mais Deus vai honrar a tua espera, jovem, e um dia tudo isso vai ser recompensado. Claro, que não é só Deus que tem que ser fiel a nós, a gente também precisar ser fiel a Ele. Fazendo a nossa parte, rezando, adorando, servindo em nossa paróquia, movimentos e grupo de oração. Esperar no Senhor não é ficar parado, mas é servir. 


Quando servimos a Deus nem vimos passar o tempo, além dos nossos afazeres pessoais e estudos, servir ao Senhor deve ser nossa maior atividade. 

Tem um trecho de uma música que gostaria de mostrar a vocês, prestem atenção em cada detalhe, e depois reflitam para si mesmos, fala sobre a esperar no Senhor e deixar que Ele escreva a história da nossa vida:

Música de Wilian Nascimento - Deu Certo


“Lembra daquele encontro no parque de tarde
Lembra a noite chegando e a gente cantando
Lembra era o céu na terra
Era música no ar
Lembra a data marcada na agenda de Deus
Lembra do plano que a gente não escreveu
Lembra agora vamos nos casar
Não foi na balada que te encontrei
Foi numa festa linda o Louvorzão 93
Em meio a milhares uma flecha me acertou
Não foi nenhum cupido foi o seu olhar, amor”



Como expressa a música, o momento esta marcado no livro da vida que Deus está escrevendo para você. A sua história já esta sendo escrita, mas o momento certo para tudo depende apenas do Senhor e da sua fidelidade a Ele. E, não esqueçam.... mais do que passar o dia dos namorados solteiro(a), você está sendo reservado(a) para alguém especial que o Senhor tem a você. Deixe que primeiramente, DEUS preencha o teu coração e seja o dono da tua vida, assim você vai estar pronto para que o amor do Senhor se faça presente em outra pessoa.

Deus abençoe a todos!

Daiana Vieira Lopes

MCS - GO SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...