14 de jun. de 2013

O melhor caminho é seguir Jesus




“Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o Reino de Deus!” (Lc 6, 20). Neste versículo do evangelho de Lucas, o Senhor quer nos passar a mensagem de que somente seguindo Seus passos e vivendo Seus mandamentos é que realmente alcançaremos a bem-aventurança, a felicidade verdadeira, que nos ajudará a viver em Santidade aqui na terra, para que possamos um dia chegar ao reino dos céus com nosso Pai Criador.



Não fiquemos tristes pelo fato de que depois de estarmos seguindo Jesus as aflições aparecerem pelo nosso caminho, pois é o próprio Senhor que nos diz: "No mundo tereis aflições, mas tende coragem, eu venci o mundo" (Jo 16, 33). Sim, Deus enviou Seu filho amado para morrer por nossos pecados, nossos pecados mais sujos, agora estamos salvos, mas precisamos ser fiéis ao Senhor, honrar o nome dEle, honrar Sua Salvação, para que quando estivermos frente a frente com nosso Deus, ter coragem de dizer que não teve vergonha de viver os preceitos dEle e anunciar Seu Santo Nome. 

Não vamos nos deixar levar pelos falsos profetas que existem no mundo, como álcool, drogas, prostituições, vícios em jogos, etc, isso tudo é para enganar e trazer uma "felicidade" momentânea e falsa, mas jovem, Deus te fez para ser completo e ter felicidade verdadeira nEle, e é só em Deus que você vai encontrar a felicidade plena e VERDADEIRA. Por isso, para que você tenha forças e ânimo o Senhor nos envia o Espírito Santo, não cesse de pedir pela presença do Paráclito em sua vida. Clame, mesmo que em seu coração, para que o Espírito Santo te ajude a vencer os vícios e viver em Santidade no mundo. Ande na contramão do mundo, não seja um jovem comum, fazendo as coisas do mundo, mas sim, como diz Adriano Gonçalves, seja um jovem santo de calça jeans, que vive sua juventude de forma radical, que se diverte, ri com os amigos, mas que sabe viver na pureza e na castidade. 

Deus te chama hoje a uma vida nova, uma vida santa e íntegra ao lado dEle, cabe a você jovem, decidir qual caminho quer seguir. E aí, topa seguir Jesus Cristo? 



MCS GO SDS
Daiana V. Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...