21 de set. de 2012

Every Life is Beautiful

SUGESTÃO DE FILME PARA O FINAL DE SEMANA

Fonte: Humanitatis

“October Baby” Este é o título do filme que conta a história real de uma famosa sobrevivente do aborto, Gianna Jessen, lançado nos EUA (vejam o trailer do filme aqui). Trata-se do relato de uma menina que miraculosamente resistiu ao aborto, que foi envenenada com uma solução salina, mas resistiu ao atentado, apesar dos esforços da Planned Parenthood para assassiná-la aos 7 meses, ainda no seio materno.

Vejam e entendam que há um outro lado do aborto, contado por quem foi sua vítima. Um lado que não se fala e tenta-se esconder. A tarefa da película é apresentar um discurso muito negligenciado nas discussões sobre o assunto. E esta mensagem está bem clara no subtítulo da obra: toda vida é linda!

Alguns visitantes argumentaram que “só quem foi estuprada sabe o tamanho dessa violência”. Pois é, Gianna Jessen sabe melhor que qualquer um o que é sofrer a tentativa de assassinato. Ela foi queimada viva! Só o carinho e o amor de uma família adotiva deu a essa mulher a segurança para seguir acreditando que viver vale a pena.

MCS - GO SDS - 09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...