6 de mar. de 2013

Congresso Nacional homenageia Luzia Santiago



Nesta quarta-feira, 6, a missionária e cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, será homenageada em sessão solene do Congresso Nacional. A cerimônia será realizada às 11h, no Plenário do Senado Federal, onde mais quatro mulheres receberão o Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz

Esta é a 12ª edição do diploma que prestigia mulheres com atuação em áreas que tenham oferecido relevante contribuição na defesa dos direitos da mulher e questões do gênero no País.
Luzia Santiago é membro do Conselho Deliberativo da instituição filantrópica Fundação João Paulo II, em Cachoeira Paulista/SP. Formada em Assistente Social e Filosofia é a “madrinha” dos projetos da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova com atuação nas áreas de saúde, educação e assistência social.





A missionária também é autora de seis livros e um DVD oracional. É apresentadora dos programas ‘O Amor Vencerá’ e ‘Sorrindo pra Vida’ pela TV Canção Nova e mantém uma coluna diária no portal Luzia Santiago onde disponibiliza mensagens aos internautas.

As demais homenageadas com o Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz são a deputada Jô Moraes (PCdoB-MG), a educadora Adélia Moreira Pessoa e as ativistas Amabília Vilaronga de Pinho Almeida e Telma Dias Ayres.




MCS - GO SDS - 03/2013
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...